loader


Alexandra Alvarez

O intuito da Biuti integrar nas suas valências as consultas de terapia familiar deve-se ao facto de a actual conjuntura socioeconómica culminar muitas vezes em situações de crise familiar, provocando ruptura nas relações.

Com o objectivo de colmatar estas necessidades e recuperar a homeostase familiar, as consultas de terapia permitem aos seus membros descobrirem novas regras de funcionamento familiar e também novas formas de reorganizar as relações. Para tal, a Biuti conta com uma terapeuta devidamente credenciada e com 15 anos de experiência na área.

Apaixonada pelos temas familiares tem dedicado os últimos 15 anos da sua carreira de terapeuta familiar ao acompanhamento de famílias e casais, de forma a apoiá-los nos desafios e experiências de vida que lhes são colocados e que podem suscitar situações de instabilidade relacional que em muitas das vezes podem beneficiar com a frequência de Consultas de Terapia Familiar e/ou de Casal. Nestes momentos terapêuticos podem emergir situações de impasse nas famílias/casais.

A consulta funciona com todos os elementos da família, sob sigilo profissional e com um consentimento informado visado pela família/casal para a intervenção terapêutica.